quarta-feira, 10 de outubro de 2012

O BRASIL QUER LULA NA CADEIA!!

Da mesma forma que o Supremo Tribunal Federal acerta ao condenar José Dirceu, Delubio Soares e José Genoino acatando a Tese do Domínio do Fato, ERROU ao não incluir LULA no processo.
Seguramente era ele o maior possuidor do Domínio do Fato, além de ser O ÚNICO BENEFICIADO pelos atos praticados pelos outros três.
Ainda há tempo para que esse erro seja corrigido, seja pelo judiciário, seja pelo VOTO.

VICE-PRESIDENTE 171 - VENDEU PRO LULA O QUE NÃO TEM PRA ENTREGAR

10/10/2012 | 00:00 - (Coluna do Cláudio Humberto)
SP: PMDB "RACHA" PARA APOIAR SERRA E HADDAD

"Apesar do anunciado apoio formal do PMDB a Fernando Haddad (PT), no segundo turno da briga pela prefeitura de São Paulo, a verdade é que isso n

ão se dará sem sobressaltos e recuos, porque o partido está rachado: peemedebistas “históricos” apóiam José Serra (PSDB), assim como o grupo liderado por Alaíde Quércia, viúva de Orestes Quércia. Durante seu discurso na noite do dia 7, Serra inclusive a homenageou."

Esta notícia devolve a verdade quanto ao apoio anunciado pelo Vice-Presidente michel temer à candidatura petista à Prefeitura de São Paulo.
Quem acompanha política Paulista sabe que michel nunca teve domínio sobre o PMDB Bandeirante, cuja liderança sempre foi exercida com competência por Orestes Quércia, e é hoje por sua viúva, Alaide.
O PMDB legalista, este ligado ao Governador Geraldo Alckimin, não aceita a aproximação com o lulo-petismo.
Se michel temer, em nome de um projeto pessoal, se associou ao lado bandalho da política e se dispõe a entregar São Paulo para esses LADRÕES CANALHAS, o PMDB do bem se recusa a esse papel.