Powered By Blogger

sábado, 4 de fevereiro de 2012

PREMEDITADAMENTE LOUCO -

Este imbecil que vocês vêm, ostentando uma vistosa cueca vermelha é um senador da república.
O senador eduardo matarazzo suplicy tem uma história atribulada.
Descendente de uma família  abastada, desde bem cedo já demonstrava ser desequilibrado mentalmente, desequilíbrio este, agravado pelo uso de drogas.
Com muito custo formou-se em economia, e, na vida profissional despontava como um rico fracassado, e, foi essa perspectiva que o levou ao sucesso.
Casado com marta t. smith vasconcelos suplicy, igualmente desequilibrada mentalmente, formada em psicologia e, segundo ela, especializada em "comportamento sexual", ou sexóloga.
Tal e qual o marido, sua carreira profissional não aparentava promissora. Vagou por programas-lixo de TVs dando conselhos às mulheres sobre vida sexual, e, se vocês pensam que o "relaxe e goze" foi a primeira imbecilidade dita por ela, enganou-se; numa tarde especialmente inspirada, aconselhou as suas telespectadoras a lançarem mão o sexo anal como forma de contracepção.
Ela também é uma senadora da república, e, sua carreira política, tal como a do marido, nasceu do fracasso  profissional.
Mas, o meu foco não é na vida desses dois, e sim na tentativa do "cavaleiro da cueca vermelha" de desmoralizar uma instituição: a POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO.
Desde sempre, esse político que se firmou na carreira pela maneira errada de ser, teve nas ações da PM paulista o seu foco.
Quando houve a Invasão do Carandirú,  esse malandro deixou-se fotografar de pijama na guarita do presídio, e declarou que ali estava para preservar a vida e os direitos humanos dos detentos, quando na realidade, seu propósito era "chamar atenção".
Na época, circulou o cometário, que, ao contrário do que ele havia dito, a marta o havia posto para fora de casa para que não atrapalhasse uma aula de sexo que ela estaria dando ( aula) para uma guarnição do corpo de bombeiros.
Ontem, esse senador usou a tribuna do senado, para, mais uma vez tentar denegrir a PM e o Governo Paulista.
Escondido atrás da "imunidade parlamentar" (ou seria pralamentar) esse debilóide covarde, acusou a PM de haver estuprado uma das presas quando da desocupação do Pinheirinho.
Segundo o "depoimento" da suposta vítima, ela teria sido abusada sexualmente por 12 policiais antes de ser levada para a delegacia.
Agora, convenhamos, mulher alguma, por mais promiscua e obsequiosa que seja, teria condição física e psicológica de ser apresentada a um plantão policial apos ter mantido 12 relações sexuais, (Não Consentidas) seguidas, com 12 homens diferentes
Convenhamos ainda que o depoimento dela e o pronunciamento desse maluco de araque ocorrem após 4 dias dos alegados fatos, o que impossibilita o exame de corpo de delito, ficando portanto, somente o uso político descarado que o lulo-petismo esta fazendo de uma ação legítima da Justiça Paulista.
De resto, pelo desconhecimento da fisiologia feminina demonstrado no pronunciamento dele na tribuna do senado federal, o faz merecedor dos enfeites que, dizem, terem sido colocados na sua cabeça perturbada por sua ex-mulher.
Pela utilização das instalações do senado para pronunciamentos dessa natureza, deveria ser processado e preso coisa que jamais irá acontecer, pois a sua covardia faz com que as infâmias por ele proferidas sejam resguardadas pela "IMUNIDADE PRA LAMENTAR".

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

AÇÃO DE MANTEGA NA CASA DA MOEDA PREOCUPA O PLANALTO - MAIS UM CANALHA SAI DA SOMBRA

Ação de Mantega na Casa da Moeda preocupa Planalto

O guido mantega é um cara  naturalmente discreto, e eu acredito que essa discrição se deva ao fato de ele ser, realmente, um cara insignificante.
Economista de terceira   categoria, sempre viveu dependurado nos sacos  mais podres do lulo-petismo,  e,  para chegar ao posto que atualmente ocupa teve que engolir sapos monstruosos, dos quais vale citar a escolha do palocci, um médico sanitarista, e não dele, um economista, para o Ministério da Fazenda,  no primemeiro governo (?) lula
Como prêmio pela sua repulsiva subserviência aos poderosos de plantão, foi imposto a dilma pelo Satanás Barbudo, permanecendo no ministério, muito embora a sua saída fosse dada como certa, pois, como é sabido, a presidAnta não o suporta.
A demissão do denucci, feita na calada de um final de semana, e por um funcionário de terceiro escalão pretendia manter esse canalha a salvo da imprensa, mas, pelo menos parece,  que "alguém" não queria que assim fosse, e, o que seria uma reportagem discreta da "Folha", e jogando o ônus para o PTB, está hoje na REDE, e com detalhes, tirando da sombra mais uma figura asquerosa do lulo-ṕetismo.
Essa é a nossa função nos dias de hoje.
Grupeiros, Blogueiros e pessoas interessadas em ter um país melhor para si e seus descendentes precisam repercutir intensamente todas as notícias relacionadas aos assaltos praticados pelos rapinantes petistas, para que, a cada dia, mais e mais pessoas saibam o que realmente acontece, e com isso deixem de acreditar nos noticiarios "cor de rosa" que o governo tenta nos impingir através dos meios de comunicação que controla.
Nuca é demais lembrar que:
SEPARADOS SOMOS PEDRA, JUNTOS SOMOS AVALANCHE.






 

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

NOTICIAS QUE LEVANTAM A TAMPA DA LATRINA DO LULO-PETISMO.





Hoje, 30/01/12 do jornal “O Estado de São Paulo, traz, em sua edição eletrônica, duas matérias interligadas cujos títulos e respectivos links reproduzo abaixo

Sete em cada dez projetos de habitação popular não saem do papel

Minha Casaestá inviável, alertam empresários


O que interrliga estas matérias é a credulidade do eleitorado brasileiro e as mentiras lulo-petistas que levaram uma mulher disléxica e despreparada ao mais alto posto do governo brasileiro.

Explica o porque da aflição do ex-presidente lula em eleger dilma roussef sua sucessora.

O messiânico lula da silva passou oito anos mentindo, roubando e permitindo que roubassem o Brasil, sendo aplaudido pelos imbecís, paparicado pelos que se serviram e continuam a se servir das tetas gordas da nação e endeusado pela imprensa sem vergonha e acapachada, preparando terreno para eleger quem iria jogar para debaixo do tapete a enorme farsa e a roubalheira que foram so seus oito anos como inquilino do Palácio do Planalto.

O plano a desse corrupto empedernido que também atende pelo nome de luis inácio era josé dirceu, porém, o pedro caroço era demais ambicioso e inteligente, o que poderia faze-lo se voltar contra o seu criador, e, num golpe de sorte, o escândalo do "MENSALÃO" o tirou da linha de sucessão, e á aí que entra a atual presidente.

A sra. dilma vana roussef possuia o perfil ideal para os mefistofélicos planos de luis inácio. Pessoa de inteligência mediana, com uma carreira que se iniciou no cárcere, por terrorismo, e quando saiu do abscurantismo em que mergulhou apos sua soltura, faliu uma loja de trambiques, envolveu-se em desvios de dinheiro do governo do RS e bancarrota da autarquia que administrava, falsificação de historico escolar, ao incuir no seu curriculo uma pós graduação jamais feita, enfim ... ou cumpre ordens ou volta pro esgoto.

Então, no cumprimento de seu papel sujo, a incompetente presidente deu como terminado o projeto do "minha casa, minha vida" e prometeu construir mais dois milhões de casas, deu como finalizado o pac 1 e "iniciou" o pac 2, prevendo o dobro de investimentos e obras, sempre aplaudida pela imprensa sem vergonha, comprada e subjugada pela podridão que é o lulo-petismo.

Assim, notícias como estas, começam a a levantar a tampa da latrina que foi o governno lula, que vai ser o governo dilma, e que são todos os governos ligados ao lulo-petismo.

Esperamos que mais notícias como estas surjam, e que o "Estadão" recobre a coragem e independência que sempre pautaram as suas matérias, coragem e independência que eu, pensei estarem perdidas.

domingo, 29 de janeiro de 2012

O JEITO HUMANO DE EXECUTAR UMA DESOCUPAÇÃO SEGUNDO O LULO-PETISMO


Esta foto é da desocupação realizada ontem em uma área federal no DF, que como vocês sabem, é administrado por agnelo queirós, por coincidência, filiado ao pt de lula, dilma & cia.

Vocês poderão notar nela, que esta desocupação foi feita seguindo o que preconizam gilberto carvalho, maria do rosário, raquel rolnik fábio konder comparato e outros próceres da defesa dos direitos humanos.

O invasor foi retirado de sua mansarda com todos os aparatos determinados pela "representante da ONU" raquel rolnik, tendo direito a transporte e guarda de seus bens fornecidos pelo estado, tratamento digno para ele e sua família, assistência jurídica, etc.

Vocês vão notar também a grande quantidade de políticos lulo-petistas, advogados e manifestantes protestando contra mais esta arbitrariedade do estado contra os excluídos, bem como a presença de juízes e oficiais de justiça no local para caracterizar a legalidade do ato.

O cassetete empunhado pelo policial é para proteger o despejado de um ataque de cobra ou animal de maior porte.


Errada foi a forma com se procedeu no Pinheirinho, quando caminhões foram colocados a disposição dos despejados, abrigos, se bem que  precários providenciados, cobertura jornalística autorizada, seguimento da operação feita por juízes, advogados e pessoas ligadas aos direitos humanos

Polícia do PT de Agnelo e Dilma expulsa 70 famílias de área da União, derruba 450 barracos dos miseráveis e prende 29 excluídos

Polícia do PT de Agnelo e Dilma expulsa 70 famílias de área da União, derruba 450 barracos dos miseráveis e prende 29 excluídos

Eu gostaria de ver o que "carta capital", o walter fanganielo maierovitch, o luis nassif, a raquel rolnik, os blog terra e ig, reporteres sem fronteiras e outros têm a dizer a respeito desta matéria que não foi publicada pela Veja e sim pelo "Correio Brasiliense".


Até agora não vi e nem li nada ... mas eu tenho paciência ... eu aguardo.

ESTA É A JUÍZA QUE ORDENOU A DESOCUPAÇÃO DO PINHEIRINHO - SE O NOSSO JUDICIÁRIO SÓ TIVESSE GENTE ASSIM, O LULO-PETISMO NÃO PROSPERARIA.

ESTA MULHER HONRA A JUSTIÇA BRASILEIRA! ESTA MULHER HONRA O BRASIL! APLAUSOS PARA ESTA MULHER, QUE SE OPÕE À BARBÁRIE DE UM PAÍS SEM LEI

O jeito simples de de se expressar dessa mulher corajosa, sem os rompantes e a pernosticidade do marco aurélio e sem o cinismo servil do levandowski, já faz notar o seu caráter.
Uma frase dessa entrevista é emblemática: “Eu não poderia dizer que o particular tem de fazer as vezes do poder público e providenciar moradia pra diminuir o déficit habitacional”


Nesta entrevista ela da uma aula de como os dirigentes e o judiciário deste país devem se comportar em relação às leis.


Na primeira aula de TGE (Teoria Geral de Estado) o aluno aprende que Estado é uma Nação JURIDICAMENTE Organizada, e  é somente no respeito ao que reza a lei que se escora o Estado de Direito, a Democracia.


Uma entrevista para ser guardada e mostrada aos nossos netos para que eles vejam que, nestes tempos que a história irá lhes mostrar como obscuros e corruptos, ainda havia gente que prezava o cumprimento irrestrito da lei, e não tinha receio de aplica-la.


Parabéns Meritíssima Juíza MÁRCIA MATHEY LOUREIRO.. A senhora, ao contrário de outros colegas seus, nos faz sentir orgulho do judiciário que temos.