Powered By Blogger

domingo, 29 de janeiro de 2012

O JEITO HUMANO DE EXECUTAR UMA DESOCUPAÇÃO SEGUNDO O LULO-PETISMO


Esta foto é da desocupação realizada ontem em uma área federal no DF, que como vocês sabem, é administrado por agnelo queirós, por coincidência, filiado ao pt de lula, dilma & cia.

Vocês poderão notar nela, que esta desocupação foi feita seguindo o que preconizam gilberto carvalho, maria do rosário, raquel rolnik fábio konder comparato e outros próceres da defesa dos direitos humanos.

O invasor foi retirado de sua mansarda com todos os aparatos determinados pela "representante da ONU" raquel rolnik, tendo direito a transporte e guarda de seus bens fornecidos pelo estado, tratamento digno para ele e sua família, assistência jurídica, etc.

Vocês vão notar também a grande quantidade de políticos lulo-petistas, advogados e manifestantes protestando contra mais esta arbitrariedade do estado contra os excluídos, bem como a presença de juízes e oficiais de justiça no local para caracterizar a legalidade do ato.

O cassetete empunhado pelo policial é para proteger o despejado de um ataque de cobra ou animal de maior porte.


Errada foi a forma com se procedeu no Pinheirinho, quando caminhões foram colocados a disposição dos despejados, abrigos, se bem que  precários providenciados, cobertura jornalística autorizada, seguimento da operação feita por juízes, advogados e pessoas ligadas aos direitos humanos

Nenhum comentário:

Postar um comentário