Powered By Blogger

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

NOTICIAS QUE LEVANTAM A TAMPA DA LATRINA DO LULO-PETISMO.





Hoje, 30/01/12 do jornal “O Estado de São Paulo, traz, em sua edição eletrônica, duas matérias interligadas cujos títulos e respectivos links reproduzo abaixo

Sete em cada dez projetos de habitação popular não saem do papel

Minha Casaestá inviável, alertam empresários


O que interrliga estas matérias é a credulidade do eleitorado brasileiro e as mentiras lulo-petistas que levaram uma mulher disléxica e despreparada ao mais alto posto do governo brasileiro.

Explica o porque da aflição do ex-presidente lula em eleger dilma roussef sua sucessora.

O messiânico lula da silva passou oito anos mentindo, roubando e permitindo que roubassem o Brasil, sendo aplaudido pelos imbecís, paparicado pelos que se serviram e continuam a se servir das tetas gordas da nação e endeusado pela imprensa sem vergonha e acapachada, preparando terreno para eleger quem iria jogar para debaixo do tapete a enorme farsa e a roubalheira que foram so seus oito anos como inquilino do Palácio do Planalto.

O plano a desse corrupto empedernido que também atende pelo nome de luis inácio era josé dirceu, porém, o pedro caroço era demais ambicioso e inteligente, o que poderia faze-lo se voltar contra o seu criador, e, num golpe de sorte, o escândalo do "MENSALÃO" o tirou da linha de sucessão, e á aí que entra a atual presidente.

A sra. dilma vana roussef possuia o perfil ideal para os mefistofélicos planos de luis inácio. Pessoa de inteligência mediana, com uma carreira que se iniciou no cárcere, por terrorismo, e quando saiu do abscurantismo em que mergulhou apos sua soltura, faliu uma loja de trambiques, envolveu-se em desvios de dinheiro do governo do RS e bancarrota da autarquia que administrava, falsificação de historico escolar, ao incuir no seu curriculo uma pós graduação jamais feita, enfim ... ou cumpre ordens ou volta pro esgoto.

Então, no cumprimento de seu papel sujo, a incompetente presidente deu como terminado o projeto do "minha casa, minha vida" e prometeu construir mais dois milhões de casas, deu como finalizado o pac 1 e "iniciou" o pac 2, prevendo o dobro de investimentos e obras, sempre aplaudida pela imprensa sem vergonha, comprada e subjugada pela podridão que é o lulo-petismo.

Assim, notícias como estas, começam a a levantar a tampa da latrina que foi o governno lula, que vai ser o governo dilma, e que são todos os governos ligados ao lulo-petismo.

Esperamos que mais notícias como estas surjam, e que o "Estadão" recobre a coragem e independência que sempre pautaram as suas matérias, coragem e independência que eu, pensei estarem perdidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário