ESTA MULHER HONRA A JUSTIÇA BRASILEIRA! ESTA MULHER HONRA O BRASIL! APLAUSOS PARA ESTA MULHER, QUE SE OPÕE À BARBÁRIE DE UM PAÍS SEM LEI
O jeito simples de de se expressar dessa mulher corajosa, sem os rompantes e a pernosticidade do marco aurélio e sem o cinismo servil do levandowski, já faz notar o seu caráter.
Uma frase dessa entrevista é emblemática: “Eu não poderia dizer que o particular tem de fazer as vezes do poder público e providenciar moradia pra diminuir o déficit habitacional”
Nesta entrevista ela da uma aula de como os dirigentes e o judiciário deste país devem se comportar em relação às leis.
Na primeira aula de TGE (Teoria Geral de Estado) o aluno aprende que Estado é uma Nação JURIDICAMENTE Organizada, e é somente no respeito ao que reza a lei que se escora o Estado de Direito, a Democracia.
Uma entrevista para ser guardada e mostrada aos nossos netos para que eles vejam que, nestes tempos que a história irá lhes mostrar como obscuros e corruptos, ainda havia gente que prezava o cumprimento irrestrito da lei, e não tinha receio de aplica-la.
Parabéns Meritíssima Juíza MÁRCIA MATHEY LOUREIRO.. A senhora, ao contrário de outros colegas seus, nos faz sentir orgulho do judiciário que temos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário