Powered By Blogger

sábado, 28 de janeiro de 2012

CASO PINHEIRINHO - OS SAPRÓFITAS DO LULO PETISMO CONTRA ATACAM - E ADIVINHE QUEM ENCABEÇA A LISTA ...

Epa! Lá vem um abaixo-assinado dos “suspeitos de sempre”http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/epa-la-vem-um-abaixo-assinado-dos-%E2%80%9Csuspeitos-de-sempre%E2%80%9D/

Eu li este texto no blog do Reinaldo ainda de manhãzinha, mas resolvi não reposta-lo para aguardar a sua inserção por alguns dos defensores do indefensável, e, valeu esperar.
Eis que finalmente um iluminado resolveu postar o abaixo-assinado  encabeçado pelo prof. fabio konder comparato e mais de uma centena de esquerdopatas que infestam as Arcadas, e eu, reposto o texto do Reinaldo Azevedo, e, modestamente contribuo  para que a verdade seja mais uma vez restabelecida.
O texto do Reinaldo está irrepreensível (como sempre), porém peca por trata-los como "suspeitos". Os signatários desse abaixo-assinado são lulo-petistas confessos, sejam eles, filiados ou não ao partido.
Avante !!! Esta comédia esta apenas começando ... Outros abaixo-assinados, denuncias à ONU e outros organismos dos "direitos dos manos", deixemos pois que os palhaços exerçam suas funções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário