sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

A SOCIEDADE IDEAL DO LULO-PETISMO







Toda sociedade, seja ela primitiva ou moderna, capitalista ou socialista sempre foi pautada por um ordenamento baseado em deveres e direitos, e assim tem sido desde o tempo das cavernas.

Dessa maneira, o DIREITO ao acesso às vantagens que o seu meio social oferece se dá na medida em que você cumpre com seus deveres.

O lulo-petismo, inconformado com este ordenamento inovou, e criou um novo onde existem duas classes: a classe dos COM DIREITOS e a classe dos COM DEVERES.

A classe dos COM DIREITO é formada por todos aqueles que, por convicção, oportunismo ou até cinismo, contribuem para que o lulo-petismo aplaque a sua fome de poder.

Aos que pertencem a essa classe social é facultado o direito de invadir propriedades urbanas e rurais, paralisar cidades para propagar vícios ou preferencias sexuais, invadir e depredar escolas, consumir drogas em vias públicas, e, desde que não sejam apanhados, assaltar cofres públicos.

A única contrapartida que essa classe deve ao lulo-petismo é, em cada eleição, aumentar o numero de apaniguados no poder, e para isso se tornam obrigados a servir de massa de manobra dos movimentos (ditos) sociais.

Para orientar essa “massa de manobra” o lulo-petismo está escorado por “defensores dos direitos humanos”, que, na verdade são “tangedores de rebanho”, com a função de emprestar legalidade às ilegalidades praticadas pelos COM DIREITO.

Os grupo de “tangedores de rebanho” é formado por religiosos das mais diversas crenças, tendências e preferencias, (inclusive sexuais) integrantes do judiciário interessados em carreira fácil e sem percalços, grupos de comunicação inescrupulosos ou amedrontados, sindicatos pelegos e outros menos evidentes.

À classe dos”COM DEVERES”também apelidada de “ZELITES” cabe trabalhar e pagar impostos, trabalhar e pagar impostos, trabalhar e pagar impostos …. esqueci alguma prerrogativa dessa classe? Ah!! nas horas vagas, trabalhar mais para pagar mais impostos.

Também é permitido aos COM DEVERES expressar comentários quanto às atividades dos COM DIREITOS, desde que festes sejam favoráveis. Os comentários desfavoráveis serão severamente censurados.

E VOCÊ, EM QUAL DAS CLASSES SE ENCAIXA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário