Powered By Blogger

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

SÃO PAULO, UM ESTADO SOB ATAQUE DE BANDIDOS E DE MINISTROS BANDIDOS.

LEIAM ATENTAMENTE ESTA MATÉRIA E,JOSE EDUARDO MARTINS CARDOSO, MINISTRO DA JUSTIÇA, OU SIMPLESMENTE UM CANALHA MENTIROSO.POR FAVOR, REPASSEM AO MÁXIMO!!
O governo Paulista e a população,  de uma maneira geral, vem sendo alvo da campanha política petista com olhos na sucessão de 2014.
Ocorre, que os efeitos dessa campanha coloca em risco a VIDA DE POLICIAIS E CIDADÃOS AQUI RESIDENTES, o que é inadmissível, como é inadmissível que o ministro da justiça, o Sr. José Eduardo Martins Cardoso venha fazer proselitismo com uma situação gravíssima, e, sem dúvida alguma, criada por orientação do partido político ao qual ele pertence.


Portanto, peço encarecidamente a todos que lerem esta matéria, que A REPASSEM E DIVULGUEM AO MÁXIMO, pois a "Grande Midia, esta totalmente comprada e acovardada E não divulga a verdade, CABENDO A NOS, CIDADÃOS DE BEM A TAREFA DE INFORMAR A TODOS OS BRASILEIROS, E, ESPECIALMENTE AOS CIDADÃOS PAULISTAS AS MENTIRAS QUE ESTE CANALHA tem contado com PARA ESCONDER A VERDADEIRA CAUSA DE TANTOS ASSASSINATOS E A PRÓPRIA incomPeTência, ou sabe lá, a sua cumplicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário