Powered By Blogger

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

LULA, O SEU PASSADO CONDENA O SEU FUTURO.


















SE O MOMENTO ATUAL JÁ É CRUEL PARA OS CANALHAS COMO LULA DA SILVA, O FUTURO SERÁ MUITO PIOR.

Enquanto FHC, que é acusado ṕor lula e pelo seu pt de ter cometido crimes terríveis, está aí, alegre, namorando, escrevendo e publicando livros e em plena atividade social e politica,
LULA, prisioneiro que é da sua corrupção e de suas mentiras, esconde-se na escuridão das bravatas e de mais mentiras, proferidas em eventos partidários, feitos exclusivamente para alimentar o seu ego doentio.

Enquanto FHC vai passar para a história como um presidente democrata e democrático, que modernizou o Estado Brasileiro e fortaleceu as suas instituições,
LULA vai ser visto por essa mesma história como o presidente que corrompeu todas as instituições.
Que, em nome de um projeto de poder, roubou e permitiu que roubassem, transformando o Estado Brasileiro em um covil de ladrões da pior espécie.
Que, refém do seu ódio e da sua pequenez dividiu o Brasil em classes ao invés de uni-lo, para melhor exercitar o seu plano de manter-se no poder.

Um, FHC pode sair às ruas de cabeça erguida, e é aplaudido onde quer que vá.
Outro, LULA se esconde, e esconde a sua obra sórdida atrás de bravatas, sendo aplaudido apenas pelos seus comparsas.

Um final melancólico para o homem que um dia pretendeu ser visto como o melhor presidente que o Brasil já teve.

Um comentário:

  1. Adorei!!Estou comemorando esta sua crônica Falou tudo!! Podre este Lula! Pretensioso quero vivenciar e aplaudir toda esta derrocada. e tem mais sou fã de FHC desde sempre!!

    ResponderExcluir