Powered By Blogger

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

O PREFEITO SOME E REAPARECE, ARROTA FACTÓIDES E NINGUEM DESMENTE

HADDAD O PREFEITO SUPER COXINHA
São Paulo, a maior cidade da América do Sul e Terceiro orçamento da União, viveu ontem mais um dia de CAOS.

Outra chuva forte e outra enchente.

O problema das inundações paulistanas é mais que conhecido, bem como as suas causas, que são a excessiva impermeabilização do solo e a ocupação irregular e desordenada das áreas de expansão do rios e córregos, também chamadas de Áreas de Várzea.

O que ocorreu de extraordinário na inundação de ontem é que o PREFEITO SUMIU !!

Ao melhor exemplo do seu criador, lula, o prefeito haddad desapareceu quando a dificuldade apareceu, para retornar no dia seguinte arrotando factóides, devidamente escoltado pelo lixo da imprensa canalha, o jornal(?) Folha de São Paulo.

Eis que este legítimo representante  da sub-imprensa estampou como matéria de capa: "HADDAD PRESSIONA ALCKMIN PARA CRIAÇÃO DE INSPEÇÃO VEICULAR PAULISTA" como se esse moleque de recados do lula pudesse "ordenar" algo ao governador do Estado de São Paulo, e, caso não seja atendido, o papagaio de bravateiro completou: "caso não seja atendido vamos multar os veículos de outros municípios que circularem mais de 120 dias por ano dentro da cidade de São Paulo e não fizerem a inspeção."

ALCKMIN, O PICOLÉ DE CHUCHU
O pior de tudo é que não li nada que desmentisse essa nota, ao contrário, o próprio governador postou no Twitter, logo pela manhã, que iria "se encontrar com o "prefeito haddad" e bancadas de deputados e senadores paulistas para ouvir sugestões", alimentando o factóide do boneco de ventríloquo.

Resta-nos esclarecer que:
1 - Nem que se construa 1 milhão de piscinões vai se resolver o problema das inundações Paulistanas, pois, da maneira como a cidade se desenvolveu, ELA É um piscinão, e só deixará de ser quando devolverem ao rios e córregos as suas áreas de várzea e desempermeabilizarem o solo em um nível aceitável, coisa impossível de acontecer.
2 -  A cidade de São Paulo faz divisa com 21 municípios, sendo que muitos deles são "cidades dormitório", pois a maioria das suas populações, trabalha em São Paulo, só retornando a elas para dormir, e, obrigar a esses contribuintes se submeterem a essa exigência viola a Constituição Federal inúmeras vezes.
3 - O QUE A INSPEÇÃO VEICULAR TEM A VER COM O PROBLEMA DAS INUNDAÇÕES?

Isso posto, e, sabedores que somos de que o Governador Geraldo Alckmin não ignora estes fatos, e nem o que foi divulgado pelo lixo da imprensa que é a Folha, só nos resta perguntar a ele:
1 - Porque o Palácio dos Bandeirantes não emitiu nota, logo pela manhã, colocando esse moleque no seu devido lugar?
2 - Porque o Governo do Estado está se deixando pautar pela incompetência do atual prefeito, mesmo sabendo que tudo não passa de factóides que poderão ter consequências desastrosas para o povo paulista num futuro próximo?

São Paulo, (cidade e estado) Governador, é muito maior que o LULO-PETISMO, e, tenho certeza que o seu povo não lhe faltará, caso tenha que se envolver numa luta do bem, do povo de  São Paulo que trabalha e sustenta o Brasil, contra o mal, que é o lulo-petismo, do qual o atual prefeito da cidade de São Paulo é lidimo representante.

Não se acovarde Governador,  pois covardia é uma das poucas coisas que o povo trabalhador e valente que o elegeu não tolera ou perdoa.

O LEMA DA BANDEIRA DO ESTADO QUE VOCÊ GOVERNA É "NON DUCOR, DUCO" ...
CONDUZA, GOVERNADOR!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário