Powered By Blogger

domingo, 10 de junho de 2012

ZÉ DIRCEU, "O VALENTE" PEDE PARA SEUS COMPARSAS DA UNE LIVRA-LO DO JULGAMENTO QUE ELE SEMPRE DISSE QUE QUERIA.

Por mais que eu tente, os próprios petistas me impelem a descrer deles.


Enrolados pelas próprias mentiras a toda hora eles se desmentem e escarnecem da pouca cultura política e da falta de memória dos seus eleitores.


Em 2006, em pronunciamento que tenho arquivado, lula reconheceu a existência do mensalão e pediu desculpas à nação, alegando que fora traído, sem contudo dizer quem o traíra.


Recentemente, em mais um de seus absurdos discursos, este feito na câmara municipal de São Paulo, declarou que o mensalão jamais existiu, e raivosamente, no seu melhor estilo messiânico, culpou a oposição por mentir em relação a isto, e o mesmo foi repetido no programa do "ratinho".


Mudando o cenário; há poucos dias, quando o ministro Ayres Britto anunciou que fora definida a data para o início do julgamento dos acusados de envolvimento nesse episódio asqueroso, o advogado de josé dirceu de oliveira e silva, o zé dirceu, apontado pela PGR como o chefe da quadrilha declarou:  ”O ex-ministro José Dirceu sempre pediu para ser julgado”.
(José Luís Oliveira Lima, advogado de José Dirceu, revelando que o maior sonho do antigo capitão do time do Lula é ser capitão do time do presídio.(coluna do Augusto Nunes - VEJA), e, qual não foi a minha surpresa ao deparar, na manhã de hoje, (10/06/2012) com uma matéria no blog do Reinaldo Azevedo dando conta que esse "valente e inocente acusado", que sempre quis ser julgado para ser inocentado definitivamente desse crime que injustamente lhe imputam, pediu aos seus comparsas da UNE que fossem para as ruas defendê-lo e impedir que seja julgado.
Eis as palavras desse "bravo":
“Todos sabem que este julgamento é uma batalha política. E essa batalha deve ser travada nas ruas também porque senão a gente só vai ouvir uma voz, a voz pedindo a condenação, mesmo sem provas. É a voz do monopólio da mídia. Eu preciso do apoio de vocês”, 
Realmente, isso para mim é mais que uma confissão de culpa ... é a síntese da biografia de um ladrão covarde e fanfarrão, que ao se sentir acuado corre esconder-se atrás dos seus iguais, mas também é sinal de que nem tudo está perdido para nos, que amamos a liberdade e queremos o país livre de tipos iguais a este verme.
É sinal de que, muito embora o lulo-petismo tenha juízes canalhas a seu serviço na corte que vai julgar o mensalão, conforme o próprio lula admitiu na tentativa de chantagear  Gilmar Mendes, citando levandowski e  tófolli como exemplos, esse julgamento ainda não está decidido, existindo sim, a possibilidade de todos eles serem condenados, e, muito mais importante do que a condenação desses canalhas, é que a existência do mensalão seja finalmente confirmada, para que tenhamos o prazer de assistir ao julgamento do processo da "LISTA DE FURNAS".
No processo referente a "LISTA DE FURNAS", ao qual eu tenho me referido exaustivamente, existe o elo que junta lula ao mensalão, mas a sua entrada em pauta de julgamento depende da admissão por parte do STF da existência do mensalão, e é isto o que está causando esse desespero todo não só no dirceu, mas principalmente no lula, que, sem dúvida alguma é o grande chefe da quadrilha.




Nenhum comentário:

Postar um comentário