Powered By Blogger

sábado, 9 de junho de 2012

LULA, O INSANO, ESTÁ APRESSANDO A DESTRUIÇÃO DO LULO-PETISMO - NOS AGRADECEMOS.

Faz tempo que o lulo-petismo vem mostrando sinais de desgaste.


Desde 2005, quando a CPI dos Correios desnudou o esquema do mensalão, que este regime perverso  sustenta em cima de pilares podres o seu arremedo de democracia.


Estes sinais vem se acentuando no decorrer dos anos, e, a exemplo do regime militar, tende a cair de podre, derrotado pelos mesmos pilares podres que sustentaram os últimos anos do militarismo.


Pode-se medir a evolução do desgaste pelo acirramento das agressões que a imprensa cooptada pelo lulo-petismo pratica diuturnamente.
Quanto maior o desgaste, maior é o tom das agressões, tanto no tocante à liberdade e pensamento de outros veículos de comunicação como à inteligência do brasileiro, que se vê obrigado a ler as defesas disparatadas que eles fazem dos mal-feitos governamentais descobertos.


De escândalo em escândalo, sempre sustentado pelo marketing canalha, acobertado por juízes malandros, por políticos venais e veículos de comunicação comprados ou acovardados, o lulo-petismo atravessou os sete anos que nos separam de 2005, quando prenuncia-se a  exaustão dos seus meios de sustentação, e isso também é mostrado por um sinal muito claro; o estado de demência do seu líder maior, luis inacio lula da silva.


O caudal do rio de tramoias contra os cofres públicos e contra as liberdade democráticas do povo brasileiro há muito represado começa a transpor seus limites e ameaça romper o dique  do marketing, do judiciário e da imprensa, e desaguar impiedosamente no colo do seu idealizador, que outro não é, senão o próprio lula.


Este estado de demência saiu de controle com a descoberta de mais um esquema lulo-petista para assaltar cofres públicos, pois, ao investigarem um esquema de jogo ilegal com participação de políticos de vários partidos, a polícia federal topou com um esquema de roubo envolvendo a maior fornecedora de serviços para as obras do PAC e políticos muito próximos de lula enrolados com ela.


Aí, a demência conduziu lula ao seu primeiro erro incontornável; movido pela sanha de vingança contra seus opositores, ele incentivou a criação de uma CPMI confiante que pudesse controlá-la, e esta se mostra hoje, totalmente fora do controle dele, e, o que ele julgava serem armas a serem usadas contra seus oponentes se voltam contra ele e seus apoiadores.


Seu segundo erro: tentando remediar o estrago causado pelo mensalão, tentou interferir no julgamento do processo usando de chantagem contra um juiz do STF, confiando em informações erradas, o que só fez com que o julgamento fosse apressado, e se desnudasse o que todo mundo suspeitava; alguns juízes, desmerecendo a toga que vestem, e até o leite que mamaram. estão a serviço do lulo-petismo, chegando a citar nominalmente ricardo levandowski e josé antônio dias tófolli, o que aumentou a pressão sobre eles.


Seu terceiro erro: num programa de TV destinado às camadas menos esclarecidas descartou respeitar uma regra básica do jogo político democrático, ao declarar que jamais deixaria um "Tucano" voltar ao governo brasileiro, como se fosse ele, e não o eleitor que decidisse isso, mostrando claramente suas intenções totalitárias.


Seu quarto erro: confiando na subserviência cega do eleitor, e ao mesmo tempo ignorando a vontade deste, numa atitude tipicamente despótica está tentando influir no cenário sucessório de duas capitais brasileiras, impondo-lhes candidatos que seu próprio partido rejeita.


Estes erros que a insanidade lulesca cometeu, tiraram o chão dos "jornalulistas" mais experientes e habituados a transformar suas bravatas e agressões  desconexas em discursos, sobrando a defesa para a sabujice de "carta capital" e blogueiros sustentados por estatais, acoitados no território (ainda) livre da internet, mas eles são o aviso de que o império lulo-petista está ruindo.


Fernando Gabeira, dissidente do lulo-petismo por não concordar com os métodos dele, escreveu UM ARTIGO  que julgo ser uma síntese do momento atual do lula e do seu partido e lhe deu o título de “Os deuses primeiro enlouquecem aqueles a quem querem destruir”
NADA MAIS CORRETO E COERENTE COM O MOMENTO VIVIDO POR LULA E PELO PT.









Nenhum comentário:

Postar um comentário