Powered By Blogger

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

OS COM DIREITOS E OS COM DEVERES




Toda sociedade, seja ela primitiva ou moderna, capitalista ou socialista sempre foi pautada por um ordenamento baseado em deveres e direitos, e assim tem sido desde o tempo das cavernas.

Dessa maneira, o DIREITO ao acesso às vantagens que o seu meio social oferece se na medida em que você cumpre com seus deveres.

O lulo-petismo, inconformado com este ordenamento inovou, e criou um novo onde existem duas classes: a classe dos COM DIREITOS e a classe dos COM DEVERES.

A classe dos COM DIREITO é formada por todos aqueles que, por convicção, oportunismo ou até cinismo, contribuem para que o lulo-petismo aplaque a sua fome de poder.

Aos que pertencem a essa classe social é facultado o direito de invadir propriedades urbanas e rurais, paralisar cidades para propagar vícios ou preferencias sexuais, invadir e depredar escolas, consumir drogas em vias públicas, e, desde que não sejam apanhados, assaltar cofres públicos.

A única contrapartida que essa classe deve ao lulo-petismo é, em cada eleição, aumentar o numero de apaniguados no poder, e para isso se tornam obrigados a servir de massa de manobra dos movimentos (ditos) sociais.

Para orientar essamassa de manobrao lulo-petismo está escorado pordefensores dos direitos humanos, que, na verdade sãotangedores de rebanho, com a função de emprestar legalidade às ilegalidades praticadas pelos COM DIREITO.

Os grupo detangedores de rebanhoé formado por religiosos das mais diversas crenças, tendências e preferencias, (inclusive sexuais) integrantes do judiciário interessados em carreira fácil e sem percalços, grupos de comunicação inescrupulosos ou amedrontados, sindicatos pelegos e outros menos evidentes.

À classe dosCOM DEVEREStambém apelidada deZELITEScabe trabalhar e pagar impostos, trabalhar e pagar impostos, trabalhar e pagar impostos. esqueci alguma prerrogativa dessa classe? Ah!! nas horas vagas, trabalhar mais para pagar mais impostos.

Também é permitido aos COM DEVERES expressar comentários quanto às atividades dos COM DIREITOS, desde que festes sejam favoráveis. Os comentários desfavoráveis serão severamente censurados.

E VOCÊ, EM QUAL DAS CLASSES SE ENCAIXA?



Um comentário:

  1. Estou do lado dos que tem somente deveres e o unico direito de pagar todas as contas!!

    ResponderExcluir