quinta-feira, 20 de junho de 2013

MANIFESTAÇÕES - UM TIRO NO PÉ OU NA CABEÇA DO PT.

Eu morro e não vejo tudo !!

Todos os noticiários da noite de ontem  e da manhã de hoje abriram enormes espaços para noticiar a redução do preço dos transportes coletivos de São Paulo e Rio de Janeiro.

Tetaram passar a ideia de que, agora, os manifestantes podem guardar suas bandeiras, emudecer seus gritos de guerra, porque os governantes foram vencidos, voltaram atrás e retiraram os R$ 0,20 (vinte centavos) do aumento que haviam concedido, E A NAÇÃO ESTÁ SALVA.

Os meios de comunicação estipularam o preço da honra de um movimento  e da revolta de uma geração em exatos R$ 0,20 (VINTE CENTAVOS DE REAL). 

Como esse povo é SIMPLISTA!!

Vamos  tentar entender o que está ocorrendo: 
  1. Essas manifestações, foram idealizadas pelo PT para ficarem confinadas em São Paulo e atingirem o Governador Geraldo Alckmin.
  2. O idealizador dessa campanha sórdida, provavelmente joão santana, o marketeiro de lula e dilma não queria que o pt aparecesse, e para isso usou os partidos "cloaca" do PT, PSOL, PCO, PSTU e outros.
  3. O movimento saiu de controle e ganhou o Brasil todo, e não só São Paulo, como previsto.
  4. Feito sob medida para atingir o Governo Paulista e a sua Polícia Militar, e ficar restrito ao preço do transporte público, ao alastrar-se suscitou temas que atingem diretamente o Governo Federal, Câmara dos Deputados e Senado e tocam em temas que o lulopetismo tenta esconder, como o roubo do dinheiro público que ocorre desde o primeiro dia do governo lula e que aumenta cada dia que passa, a impunidade que grassa solta para quem os pratica, a submissão do Congresso Nacional aos desmandos autoritários dos presidentes petistas, e aos gastos com a copa do mundo de 2014, enquanto o brasileiro carece de HOSPITAIS, ESCOLAS, SEGURANÇA, DENTRE OUTRAS COISAS.
  5. Ao tentar conter as manifestações em outras regiões, deixou à mostra que outras Polícias Militares, estas, a serviço do PT, além de despreparadas para lidar com conflitos, são muito mais violentas que a Polícia Militar do Estado de São Paulo.
  6. Por mais que a imprensa tentasse focar o aumento do transporte público, outros temas foram contaminando o movimento, sendo que os gastos da copa do mundo é o que mais apavora lula e o seu séquito.

Para piorar um pouco a situação, os movimentos que derivaram de São Paulo são movimentos expontâneos, portanto, com lideranças difusas e temas de protesto não controlados pelo PT.

Esse descontrole da situação fez com que lula convocasse dilma, o marketeiro joão santana, o prefeito haddad, e, dizem por aí, até o mensaleiro condenado josé dirceu, para um "gabinete de crise" que foi montado numa suite do Hotel Sheraton Berrini.

Esse "gabinete de crise" decidiu que para sufocar os "movimentos de turba" que pipocam pelo Brasil todo era preciso controlar São Paulo, e ORDENOU ao governador e ao prefeito de SP e RJ que voltassem atrás com os aumentos concedidos.

Coincidência ou não, os anuncios da capitulação foram feitos no horário do Jornal Nacional, da Rede Globo, a maior favorecida, depois da FIFA, com as astronômicas quantias de DINHEIRO PÚBLICO que estão rolando por conta da copa das confederações e copa do mundo de futebol.

Decidiu também que as manifestações que ocorressem após isso deveriam ter clima festivo, de vitória, como se os problemas brasileiros se resumissem em MÍSEROS VINTE CENTAVOS,  e para isso convocou a militância lulopetista para participar dos eventos posteriores e dar a eles clima de festa.

Se isso vai dar certo ou não os próximos dias é que vão dizer, mas uma coisa ficou clara demais; o PT está caindo de podre, e cabe a nós, sociedade honesta e ordeira, balançar a árvore ... então, AVANTE!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário