Powered By Blogger

sexta-feira, 21 de junho de 2013

O QUE AS MANIFESTAÇÕES TÊM A VER COM O JULGAMENTO DO MENSALÃO E QUE APAVORA LULA

Que Dilma Vana Rousseff é uma pessoa tosca e totalmente despreparada para o cargo que ocupa o Brasil todo sabe.

Até a mais simplória das criaturas sabe que ela foi posta no mais alto posto da República por lula, e com alguns propósitos muito bem definidos:
1 - Ocupar a cadeira por 4 anos e devolve-la ao seu criador em 2014.
2 - Durante os seus 4 anos de mandato, abafar as fraudes e os roubos perpetrados por ele, e afastar dele quaisquer problemas com a JUSTIÇA, e isso inclue livrar os parceiros de lula, condenados pelo STF da cadeia.

Ocorre que pela extensão das canalhices e pelo pouco preparo da criatura, é muito provável que ela não consiga levar a cabo a missão que lhe foi confiada.

As manifestações contra o seu governo e contra o partido a que ela pertence ganham cada dia mais adeptos, e a multidão indignada está muito próxima do descontrole, e isso levou o seu criador, lula da silva,  a tomar as rédeas da situação, expondo definitivamente a sua insignificância.

Mas, o que as manifestações e a indignação popular têm a ver com o julgamento dos embargos que podem livrar os mensaleiros da cadeia?

Caso o aparelhamento do STF se comprove, e os mensaleiros se livrem de cumprir as penas a que foram condenados, a situação sairá de controle definitivamente, e suas consequências serão imprevisíveis, podendo elevar a escalada de violência a níveis jamais conhecidos pelo Brasileiro.

Mas existe uma outra face nessa moeda: lula é o fiador da liberdade de josé dirceu, josé genoino, joão paulo cunha e mais 10 condenados, que por sua vez, sabem demais sobre a participação dele nos esquemas de roubo que o pt vem implementado desde 1º de Janeiro de 2003, senão antes, e a prisão deles os liberaria do "pacto de silêncio" e isso, certamente, levaria lula e alguns da sua família para a cadeia.

O Supremo Tribunal Federal está pressionado para julgar os Embargos da AP470 e isso tem sido um dos temas dos protestos,; livrar os mensaleiros da cadeia significaria uma escalada de protestos e da violência a limites insuportáveis, prender os mensaleiros significa acabar com a carreira de luis inácio lula da silva, dela, dilma e do pt.

OH DÚVIDA CRUEL!!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário