Powered By Blogger

quinta-feira, 10 de maio de 2012

DELTA, j&f, LULO-PETISMO E DINHEIRO PÚBLICO – O DESMONTE DE UMA FARSA



Esta operação montada, para fazer a Delta e tudo o que possa incriminar a luis inacio lula da silva, seus governos, seus sucessores e asseclas, sumir do mapa é a mais descarada confissão de culpa que já existiu.

A Delta Construções operava como arrecadadora de mais esquema de assalto aos cofres públicos, e sua atuação se dava em obras do PAC, criação do lula e grande esteio da campanha que elegeu dilma vana roussef como sua sucessora.

A ligação Carlinhos Cachoeira/Delta construções apareceu na operação Monte Carlo, e não na operação Vegas, e aí está a razão principal para os integrantes da quadrilha estarem revoltados com o Procurador Geral, Roberto Gurgel.

Tivesse ele investigado a operação Vegas, quando só o Cachoeira era investigado e a Delta estaria até hoje operando o esquema de roubo lulo-petista, e, ao não fazê-lo, na operação que se seguiu a Delta apareceu, e com o aparecimento dela descobriu-se um embrulho podre, com evidentes impressões digitais do lula e sua caterva.

Isso está causando um embaraço enorme aos lulo-petistas, que estão tendo que envolver outra arrecadadora desse esquema, a J&F, dona do frigorífico JBS, e mostrando mais um pouco da virulência de que são dotados os seus esquemas de corrupção.

A J&F, empresa nascida em um pequeno açougue na cidade de Anápolis, GO,, é hoje um conglomerado de empresas que atua no ramo de alimentos, (carne em natura e processada) e mais algumas empresas de grande porte, e o presidente da “holding” (por coincidência) é henrique meirelles, que foi presidente do Banco Central nos 8 anos do governo lula.

Coincidentemente, o crescimento da J&F se deu nesses 8 anos, quando ela se tornou a maior tomadora do dinheiro barato do BNDES.

Para terem certeza de que toda a papelada que envolve as negociatas entre a Delta, governo federal, governo do RJ e DF além de outros estados, uma operação de emergência foi montada, e o envolvimento da J&F significa que ela também é parte do esquema, e significa também que essa operação salvamento queimou 2 cartuchos do arsenal lulo-petista, a Delta e a J&F.

O pânico da quadrilha deve estar grande, pois existe o esquema da Delta para esconder, o Mensalão que eles não conseguiram evitar que fosse julgado, atrelado ao mensalão, existe um outro processo, que corre em segredo de justiça, que é a lista de Furnas, e neste sim, o nome do lula aparece com todas as letras e as impressões digitais dos nove dedos, e ainda por cima, tateiam em busca de informações da operação Vegas, informações estas, que se forem cruzadas com os dados da operação Monte Carlo, vai tirar muitos petistas e agregados de circulação …

É … decididamente eles têm razões de sobra para desejar o escalpo do Procurador Geral, mas o Brasil só tem a agradecer..



Nenhum comentário:

Postar um comentário