Powered By Blogger

terça-feira, 8 de maio de 2012

LULA DA SILVA - DO SONHO DA CPI CHAPA BRANCA AO PESADELO DA CPI DA DELTA

Tem um ditado popular que diz " A esperteza quando é demais, cresce e engole o esperto" e é esse o quadro atual da confusão que lula da silva e a camorra lulo-petista arrumaram ao querer atingir de morte, e com um golpe só, a oposição e a imprensa livre do Brasil.

O que se imaginava ser uma CPI chapa branca, totalmente dominada pelo lixo governista está se mostrando ser bem mais complicada.

Sempre que se fustiga a oposição o ricochete atinge um ou mais "cumpanheiros", pois, como já era de se esperar, o envolvimento com a Delta é infinitamente maior por parte do governo e seus aliados que por parte de opositores, e, infelizmente para eles, está se tornando impossível dissociar Carlinhos Cachoeira da Delta Construções, por mais que a imprensa amestrada tenha se esforçado.,

Isso tem deixado lula, o mentor dessa comédia que se desenrola no Congresso Nacional desconcentrado, pois a tendência é que isso, ao invés de liquidar com a VEJA e governadores PSDBistas, ter grandes possibilidades de atingir ao ex-presidente e a atual presidAnta, pois foi quando lula fingia que governava o Brasil que a farra da Delta começou, e foi, justamente na maior arma propagandística dele, o PAC, que a roubalheira se consolidou.

Estranhamente, a atual presidAnta não mais se intitulou "a mãe do PAC".

Já se cogita nos bastidores lulo-petistas a possibilidade de se atirar alguns "cumpanheiros" ao mar, e, nesse caso quem já estaria na prancha é o agnelo queiroz, mas não sei se combinaram isso com ele, e nem se sabe ao certo qual será a sua reação, posto que o governador do DF é um dos que mais sabe sobre as maracutaias petistas, sendo portanto, um péssimo arquivo para ser aberto, ainda mais com raiva ...

É certo que se cogitou em deixar o sérgio cabral para os leões, mas sem o pmdb essa CPI vira carnificina, coisa que ninguém do governo quer.

O desespero é tanto que ontem usaram dois "cartuchos de emergência", que foi a reportagem bandida exibida pela Tv do bispo em parceria com carta capital ... dois veículos de comunicação que por suas "qualidades" assusta até aos lulo-petistas, que só os usam em casos extremos.

A CPI do Cachoeira/Demóstenes/Pirilo, como lula queria tem grandes possibilidades de se tornar CPI da Delta/Governo/Cachoeira, a aí, vai virar um carro sem freios, desgovernado e sem ninguém habilitado para dirigi-lo.

É mais um ditado popular que se mostra muito sábio, e o piloto dessa farândola vai ser um dos engolidos por sua própria esperteza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário