Powered By Blogger

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

O QUE O LULA TEM A VER COM AS ATUAIS GREVES - UMA VISÃO CAÓTICA DO QUE ESTÁ POR VIR

Eu,, jamais acreditei que os governos lulo-petistas pudessem dar certo, e nunca escondi isso de ninguém.
No meu entendimento, estes 9 anos de lula, dilma & cia, não passaram de uma farsa montada por marketeiros, e como toda farsa, um dia desmorona .... e parece que esse dia está próximo, se é que já não chegou.

As greves dos policiais da Bahia e do RJ é um produto que leva a marca do lulo-petismo, afinal, sempre foram eles que estimularam, insuflaram e tiraram proveito das convulsões sociais localizadas.
Acontece, que para que essas convulsões surgissem, pessoas foram treinadas, lideres em insuflação, especialistas em greves e baderneiros foram colocados onde hoje estão pelo próprio lulo-petismo, e o número de Daciolos e Priscos, os atuais lideres das greves da Bahia e Rj, nem mesmo o lula sabe quantos são e onde estão.

Esse tipo de gente, que vende a mãe por um copo de cachaça, pois é isso o que eles são, é sabidamente inconfiável, e, por essa razão tem que ser monitorada diuturnamente, mas, com a bagunça que se instalou no país nesses 9 anos de lulo-petismo, esqueceram-se deles, e eles, usando o treinamento dado pelo próprio lulo-petismo estão aí, a cobrar a fatura, usando das armas que o próprio lula e o seu pt lhes deu e ensinou a usar.

Esses movimentos não são extemporâneos. Eles fazem parte do momento estrutural porque passa o Brasil.

Vivemos tempos em que tudo pode, tudo se permite, desde que seja feito em nome dos "excluídos", e com isso, o lulo-petismo desorganizou totalmente o país. Até o Judiciário,  a última trincheira da democracia se encontra sob suspeição, o legislativo é um amontoado de ladrões confessos, e o executivo, chefiado por uma robot disléxica, atolado na tarefa impossível de fazer virar verdade as mentiras deixadas pelo lula.

 A tendência desses movimentos convulsivos é se alastrar, e aí eu espero estar errado, pois, em se alastrando, a atual estrutura do governo não terá capacidade para evitar o caos.

O lula vendeu ao eleitorado brasileiro uma super gerente e entregou uma presidAnta que não tem capacidade sequer para ser garota de recados em prostíbulo de beira de estrada, vendeu um ministério competente e entregou chefes de quadrilha, vendeu um legislativo exuberante e entregou uma cambada de safados, e são esses produtos entregues pelo lulo-petismo à nação, as armas que dispomos para enfrentar uma crise interna mais grave, caso ela venha a acontecer, sem que nos esqueçamos, que do outro lado da crise, estão também produtos entregues pelo lula e sua turma, agitadores treinados e lideres de greves, estes sim, muito bem capacitados.

E, que não se iludam com a possibilidade de usar as forças armadas ilimitada e indefinidamente, pois, assim como nas polícias estaduais, na polícia federal e na caserna o descontentamento existe e uma hora vai surgir.

Se eu sou o profeta do caos só o tempo irá dizer, mas, desafio a qualquer um, contestar o que escrevi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário