Powered By Blogger

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

A GREVE NA BAHIA - COMO OS BLOGUEIROS COMPRADOS VÊM AS CONVULSÕES SOCIAIS





No dia de hoje, um dos amigos que tenho no FB postou um comentário de sua autoria para o blog repórteres sem fronteira, do portal terra do qual eu discordei, e, democraticamente comentei.
Ocorre que o autor deve ter se sentido ofendido com o comentário e deseducadamente o retirou, então eu vou repostar o que julguei pertinente no artigo para que vocês saibam como agem as penas do lulo-petismo.

O título da matéria: Greve baiana imita modelo do PCC ao que eu escrevi:

Meu caro Walter, você está se superando a cada dia. O seu artigo de hoje está estupendo e eu gostaria de comentar alguns aspectos dele.

Ao ligar o que está ocorrendo na Bahia com os ataques do pcc nos meses que antecederam a reeleição do lula, você deixou muito claro a sua intenção de jogar o Governo Paulista na vala comum da inconPeTencia lulo-petista, coisa sem o menor nexo, posto que aqui, suspeita-se, havia uma orquestração para os ataques, e a tática empregada era a de guerrilha, quando exércitos sem rosto atacam em pontos diferentes e de surpresa, minando as forças inimigas. No episódio baiano os participantes são todos identificados e não estão praticando escaramuças.

Se outras greves estão sendo articuladas, credite-as ao “cumpanheiro” lula que “armou” esse movimento ao, em parceria com josé roberto arruda, conceder um aumento aos policiais de Brasília , que outros estados não terão condição de de dar, mas isso se chama isonomia....
É … o lula é o responsável pelo nascimento da PEC 300, que o pt usou como arma para combater o Serra, escrevendo e mandando para os policiais do Brasil todo correspondência deixando subentendido que, se a dilma fosse eleita esse projeto seria votado e aprovado, e agora se furtam em cumprir o trato.

No mais, faltou você dizer que o atual governador e o ex-presidente lula apoiaram outra greve, esta ocorrida em 1992, quando o governador era o Imbassay, se não estou enganado, um aliado fiel de ACM. Que o governador que trata aos policiais grevistas com balas, ofereceu 600 kg de carne, “Por dia” a invasores do mst em uma propriedade, muito embora tenha dito alguma obviedades, como “o ministro da justiça é um panaca, que o jaques vagner é incomPeTente.

Mas, o destaque maior é a frase que você não escreveu em uma outra situação tinha muita semelhança com esta vivida pelos baianos.

“A essa altura, o complicador para uma solução amigável de fim do levante baiano decorre de exigência fora do alcance do Executivo: os policiais rebelados querem revogar mandados de prisão expedidos pela Justiça contra o líder do movimento e os seus auxiliares imediatos. Os rebelados esquecem que o Ministério Público e o Judiciário são independentes, não se subordinam ao Executivo.”

Esta frase, infelizmente, não foi escrita por você quando da desocupação do Pinheirinho, e, tanto o Governador Paulista quanto a PM estavam cumprindo uma ordem judicial e a executaram de forma limpa e transparente, muito embora a petralhada tentasse de todas as formas mostrar o contrário.

É UMA PENA QUE ESTE ENTENDIMENTO NÃO TENHA SIDO OBJETO DA SUA PENA.

  • Adicionar legenda

Um comentário:

  1. Arruda fazia 2000 obras, tinha 80% de aprovação, transformava bsb em todos os setores, tinha 200 escolas em educação integral, era preciso derruba-lo, e foi isso que o PT fez, usando seus comparsas do MP,OS MESMOS que agora fingem que não veem os desmandos e as seguidas crises de corrupção de Agnelo

    ResponderExcluir