terça-feira, 24 de abril de 2012

BRASIL - UMA TRISTE HISTÓRIA DE ROUBOS QUE O LULO-PETISMO APRIMOROU.


Uma das coisas que eu mais gosto é escrever ... gosto tanto que estou pensando seriamente em aprender, e o meu assunto predileto é o meu país, o Brasil.

Este país é sem duvida, um forte.

Desde o seu descobrimento tem sido saqueado impiedosamente, primeiro por seus colonizadores, prepostos e piratas, e posteriormente por seus próprios filhos.

Da carta de Pero Vaz de Caminha à era da comunicação eletrônica mais de 5 séculos se passaram, e as hordas de assaltantes foram se modificando e ganhando novos perfis, mas a vocação deste pobre país para ser vítima de bandidos permaneceu.

Com o advento da república, no apagar das luzes do século 19, pensou-se que, enfim a roubalheira havia acabado ... ledo engano; ao livrar-se da coroa portuguesa este país descobriu que os filhos da terra eram ainda mais vorazes que seus antigos saqueadores, e assim, de saqueadores em saqueadores, chegamos ao século 20.

As promessas de avanços tecnológicos se concretizaram, e os bandos e quadrilhas foram substituídos por organizações criminosas denominadas "Partidos Políticos", e esse aprimoramento constante na arte de saquear e roubar atingiu o seu ápice com a fundação do PT.

Liderados por um bandido da pior espécie, os piores e mais inescrupulosos bucaneiros se reuniram e formaram o Partido dos Trabalhadores, e aí vai a ironia maior, o líder do Partido dos Trabalhadores nunca trabalhou em toda a sua vida, bem como todos os seus liderados.

Essa quadrilha, ao chegar ao poder, sofisticou seus métodos, dividindo sua atuação em três grandes células, Executivo, Legislativo e Judiciário, que por sua vez dividiu-se em 38 células criminosas menores, denominadas "ministérios" e as e as entregou a quadrilhas menores, porém não menos inescrupulosas e lhes deu o nome de "base aliada".

Essas células juntas estão conseguindo fazer o que muitos, em muitos séculos não conseguiram fazer ... acabar com o país.
Já acabaram com o amor próprio do brasileiro que vendeu seu voto a esses canalhas por uma miséria chamada bolsa família.
Acabaram com o brio das nossas forças armadas, hoje desequipadas, desestimuladas e sem comando.
Acabaram com a combatividade de nossa imprensa, outrora guardiã incansável da moralidade e da liberdade.
E, a nos, brasileiros de bem, só resta uma esperança:

OU O CÂNCER ACABA COM ELE, OU ELE ACABA COM O BRASIL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário