Powered By Blogger

quinta-feira, 31 de maio de 2012

A CARIDADE É O REFÚGIO DOS COVARDES, E ESSE CASO, NÃO É UMA EXCEÇÃO.



E o lula falou. 
Apos  guardar cinco dias de silêncio depois de VEJA ter publicado o depoimento do Ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, dando conta que o ex-presidente da república havia tentado OBSTRUIR A JUSTIÇA, e para isso ofereceu-se para TRAFICAR INFLUENCIA, blindando-o contra eventuais convocações para explicar-se na CPMI que se desenrola no Congresso Nacional, em uma franca atitude de CHANTAGEM, lula finalmente falou.


Inobstante,( segundo o noticiado pela VEJA), ter cometido três crimes, agravados pelo fato de os mesmos terem sido cometidos contra um integrante do Judiciário, e envolvido num julgamento que é de interesse político dele, em uma atitude própria dos canalhas, e em tom de lamuriento, se fez de vítima DESCARADAMENTE dizendo: "Preciso ter mais cuidado com pessoas que não gostam de mim. São poucos, mas elas existem."


Ao invés de ter a ombridade de, pelo menos tentar dar a sua versão para as notícias divulgadas, mesmo que de maneira mentirosa, bem ao seu  feitio, preferiu,  esconder-se atrás de mais uma mentira, atribuindo aos fatos noticiados uma falsa impressão de se tratar de "vendetta"  de VEJA, Gilmar Mendes, ou quem sabe, "DAS ZELITES".


O que eu não ouvi você falar, lula, é que o que VEJA noticiou jamais aconteceu, Que Gilmar Mendes mentiu, e sabe porque? Porque você tem medo de ser desmentido, e sabe que será.
É ... ou deve ser deprimente, mesmo para um mentiroso descarado da sua laia, não ter argumento para rebater uma denúncia grave como esta e ter que apelar para o sentimento de caridade, para esconder novamente seus crimes.


Sabe, eu me lembrei do primeiro debate, do segundo turno das eleições de 2007, quando o Alckimim arrasou você, com verdades insofismáveis, e no dia seguinte, ao invés de tentar desmentir, posto que o que foi dito era indesmentível, você declarou que havia se sentido (nas suas palavras) "como um delegado de porta de cadeia", o que quer que isso signifique, e essa sua declaração foi o início da virada que terminou com a derrota dele.


Arrotar bravatas, fingir-se de macho e esconder-se atrás da caridade dos incautos quando pilhado é bem próprio de gente como você, luis inácio lula da silva, mas eu, e milhões de brasileiros gostaríamos de ter tido um presidente que "OLHASSE O BRASIL NOS OLHOS" e dissesse QUE VEJA MENTIU, QUE GILMAR MENDES MENTIU, COISA QUE A SUA COVARDIA O IMPEDE.


Vamos lá, lula !! Coragem !!! O Brasil espera que você diga que VEJA e Gilmar Mendes mentiram, porém, munido de provas, e não se escondendo atrás do seu costumeiro papel de vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário