Powered By Blogger

sábado, 2 de junho de 2012

ELES RECLAMAM QUE NOS DENUNCIAMOS - É SÓ NÃO ROUBAR QUE A GENTE NÃO DENUNCIA.


Rindo aqui ...
Volta e meia minha página recebe a visita de petralhas indignados, e suas manifestações têm os mais diversos formatos; Uns são agressivos, outros pseudo-amáveis e alguns chegam a ser curiosos, e a estes, ao invés de deletar, bloquear e denunciar, eu respondo.
É o caso do Marco Antonio Ramos, que, segundo seu perfil é de Santa Catarina, e me deixou dois comentários que resolvi comentar:

Marcos Antonio Ramos: Podem criticar e governo Lula e governo Dilma agora me digam quando, qual governo que hoje vocês verem noticiarios aparecendo tanta ,corupção e muito mais coisas que esse congresso tem pra mostrar para o brasil e quem são essas pessoas... que governam nosso pais que país é esse.

Marcos Antonio Ramos: me diga qual governo que esta mostrando quem são nossos governantes o atual que os anteriores que faziam hein???????

Então, Marco Antonio, vamos às respostas:
O que eu faço na minha página, que você classificou erradamente de CRITICAS aos governos lulo-petistas, são na realidade, DENÚNCIAS, de casos de corrupção que se comprovam através de documentos e que a quadrilha hoje instalada no poder, com ajuda de alguns bem intencionados (pelo menos eu acredito que seja o seu caso), de uma imprensa asquerosamente subserviente, e de um batalhão de bandidos travestidos de militantes, esconde ou tenta esconder debaixo do tapete.

Desde seus primeiros dias de governo o governo lula mostrou a que veio, ao utilizar o demagógico "fome zero" para começar a aparelhar o Estado dando emprego a "cumpanheiros " incompetentes para o trabalho, porém, comPeTentíssimos na arte de roubar.

Daí os escândalos vieram em sucessão, Correios, Mensalão, Lista de Furnas, Palocci e o seu prostíbulo lobista no lago sul, a violação criminosa da conta do Francenildo ... e assim, de escândalo em escândalo, lula terminou os seus 8 anos e dilma começou o seu período enfrentando escândalos deixados pelo governo passado e tentando administrar os que estão brotando no seu próprio governo, como é o caso das "consultorias do pimentel", dos "barcos da ideli", (esse, aí no seu estado), e olhe que isso só está começando.

Todos os outros governos tiveram casos de corrupção, e igualmente foram denunciados; vale citar que no governo FHC, o pt denunciou que Pérsio Arida (presidente do Banco Central) e Mendonça Barros Ministro do Planejamento) articulavam para tirar Daniel Dantas dos leilões de privatização das Teles, (procedimento este, que o futuro viria se mostrar ser acertado) e, muito embora o relacionamento dos dois com o presidente, foram por ele afastados assim que tomou conhecimento dos fatos.

Ao contrário, o lulo-petismo tem usado de todos os expedientes para ocultar os crimes e desmandos que comete ou permite que sejam cometidos, não se importando de lançar mãos de mais crimes para ocultar crimes, como no recente caso da tentativa que o ex-presidente lula da silva fez de interferir no julgamento do mensalão mediante chantagem a um juiz do STF, e dessa CPMI que ele articulou com objetivo de eliminar o pouco que resta da oposição (que ele não conseguiu comprar), desacreditar o judiciário e a revista VEJA, que por sua independência, mais tem denunciado as maracutaias cometidas por ele e sua quadrilha, e que está demonstrando ter sido um tiro no próprio pé, dada a quantidade de rolos que estão aparecendo, e a maior parte deles envolvendo petistas e aliados.

Quanto ao grande número de denuncias, este é somente o resultado do número enorme de crimes que o lulo-petismo comete, e eu garanto a você que muitos mais irão aparecer.

SATISFEITO?

Texto: Jorge Temer
Arte: Roque Sponholz

Nenhum comentário:

Postar um comentário