quarta-feira, 30 de maio de 2012

QUEM TEM C... TEM MEDO !!


O mal que aflige o político da charge tende a se alastrar, com grandes possibilidades de virar uma epidemia, se considerarmos o noticiário dos últimos dias.
Interessante notar que em quase todas as notícias um nome aparece: luis inacio lula da silva.
Vamos analisar por partes, muito embora seja difícil dissociar uma da outra.

CPMI - Criada a mando de lula, com objetivo de encurralar a oposição, denegrir o judiciário e embaralhar o julgamento do mensalão teve como resultado o reencontro dos partidos que a ele se opõem, e, com a unificação de discursos e esforços, conseguiram, no dia de ontem quebrar os sigilos fiscais, bancários e telefônicos da Delta Construções, que, como o lula sabe melhor que todo mundo, é o grande arrecadador e alimentador de mais um esquema de corrupção criado pelo lulo-petismo.
Como resultado disso, governadores, ministros e autoridades da república lulo-petista vão ter sérias dificuldades para explicar suas ligações com esta construtora.
Para agravar ainda mais situação, o principal alvo dessa CPMI que era o governador Marconi Pirilo, ao se apresentar espontaneamente aos investigadores, quebrou o argumento para não se convocar sérgio cabral e agnelo queiroz, aliados de primeira hora, para explicarem as suas ligações com a Delta.
O Procurador Geral da República, outro alvo mirado por lula escapou incólume do bombardeio que lhe foi imposto, preservando a imagem do judiciário e, ao contrário dos planos dele, não conseguiu melar o julgamento do mensalão nesta tentativa.
Uma outra tentativa, agora contra um ministro do STF redundou em fracasso e alimenta um escândalo de enormes proporções, rendeu ao ex-presidente uma queixa crime, que Roberto Gurgel, ao invés de acatar, cumpriu "rigorosamente" a lei e encaminhou para o juízo de primeira instância, lugar de quem não tem foro privilegiado, lembrando ao ex-presidente a sua condição de EX.
Mas, não existem só más notícias, cientistas conseguiram isolar o vírus causador desse mal, trata-se do vírus "CAGÃOZORUM LUIS INACIUS BANDIDUS" e estão trabalhando arduamente para desenvolver uma vacina, e o princípio dela é um produto em desuso desde que lula assumiu a presidência da república, que se bem aplicado vai fazer sumir essa doença, e ele se chama, RESPEITO À CONSTITUIÇÃO E ÀS LEIS.
Texto: Jorge Temer
Charge: Duke

Nenhum comentário:

Postar um comentário