Powered By Blogger

sexta-feira, 1 de junho de 2012

LULA NO RATINHO - VAMOS FALAR DE COISA SÉRIA?


Minha caixa de e mails amanheceu lotada ... 
Amigos de todas as partes do Brasil me questionando sobre o que eu iria dizer a respeito da fuzarca que lula armou ontem, no programa do ratinho. 
A vocês, sinto decepcioná-los, mas não vou dizer nada pelo simples fato de que não existe nada a ser dito.
Tudo o que tinha que ser dito já havia sido dito pelos jornais,blogs e canais de TV durante a última quinzena, e a baixaria que aparentemente se desenrolou, (escrevo assim porque não vi, não vejo e não verei nunca este tipo de programa) já faz parte de um roteiro batido, que tem  sido visto diuturnamente nos 9 anos dos governos lulo-petistas.
Poderia dizer que lula, abusou do descaramento ... e quando ele não abusa? E quando ele, lula, não é descarado?
Poderia dizer que lula desrespeitou a lei eleitoral e fez campanha para o hadad ... e quando é que lula respeitou alguma lei que não fosse para se beneficiar?
Poderia dizer que lula se portou como um bandido ... mas isso ele sabe que é, e melhor que todo mundo.
Poderia dizer (se tivesse visto o programa) que o SBT e o ratinho abusaram do direito de serem baixos e asquerosos ..... mas, algum dia essa emissora e o apresentador foram diferentes?
Enfim, nada existe para ser dito que constitua novidade, aliás, existe uma sim; tomando como parâmetro a cultura do apresentador e apresentado pode-se prever o aparecimento de mais uma dupla caipira do tipo "universitário" e sugiro desde já o nome: ratinho & ratazana.
Agora,vamos falar de coisas sérias ... ALGUÉM OUVIU FALAR QUE UM PARTIDO, UM DEPUTADO, SENADOR OU QUALQUER OUTRO ENVOLVIDO COM A OPOSIÇÃO ENTROU COM QUESTIONAMENTO NA JUSTIÇA, SEJA ELA ELEITORAL, CRIMINAL OU CÍVEL?
Será, nobres parlamentares, que o Ministro Gilmar Mendes e VEJA vão ter que ficar tomando atitudes que lhes cabem tomar, indefinidamente?
Desde o início desse caso que envolve o lula em tentativa de OBSTRUIR A APLICAÇÃO DA JUSTIÇA MEDIANTE CHANTAGEM, noticiado pela VEJA, não ouvi,  nem vi, uma ação agressiva por parte daqueles que nos elegemos para se interpor e nos defender da canalhice do lula e seus asseclas. 
O que ser lê e ouve são queixumes quase que envergonhados de quem deveria estar gritando.
Enquanto isso, fazendo o que a oposição já deveria ter feito há quase uma década, Gilmar Mendes está acionando a PGR para saber quais estatais e quanto desembolsam para sustentar o jornais, revistas, 'sites" e blogs que compõem o JEG (Jornalismo da Esgotosfera Governista) e o BESTA (Blogueiros das ESTAtais), haja vista ser inadmissível que nossos impostos financiem meios de comunicação que têm como objetivo denegrir imagem de instituições e fazer politicagem em favor do lulo-petismo nos 365 dias do ano.
Se o que chamamos de oposição mantiver esse comportamento ridiculamente amedrontado, acuado, vamos ter o desprazer de assistir muitos outros "ratinhos" este e em outros anos, posto que o SBT do senor abravanel deve ao lula a salvação dos bens pessoais de silvio santos, quando da quebra do banco panamericano e lula o salvou usando indevidamente do Fundo Garantidor, o que o torna eterno devedor desse que é o maior chefe de quadrilha que o Brasil já conheceu.
Texto: Jorge Temer
Arte: Roque Sponholz

Nenhum comentário:

Postar um comentário