Powered By Blogger

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

BICO DE TUCANO, PELO DE ASNO, E COVARDE - (parte 2)


Desgaste faz polícia liberar volta da cracolândia a 50 metros da original”

Essa foi a notícia que me despertou no dia de hoje, e a sensação que me invadiu no momento é difícil de descrever ou nominar.

Um misto de revolta, descrença, frustração e raiva foi a salada de sentimentos que tomou conta de mim ao constatar o quanto o nosso governador é fraco e desmeredor da confiança nele depositada.

Se, o viciado, segundo os canalhas apoiadores dos “direitos dos manos”, têm o direito de ir e vir, os que habitam e trabalham nessa região tem o quê?

Mas, alkimim, o fraco,mais uma vez baixou cabeça e deixou-se pautar pelo lulo-petismo, e , em detrimento do bem estar dos que la moram ou trabalham, devolveu o território aos vagabundos.

De quem o alkimim tem tanto medo, a ponto de ignorar a lei e os direitos dos seres humanos que por lá transitam e retroagir em de uma atitude que somente foi considerada errada por apoiadores do pt e hipócritas dos direitos humanos, como se os que trabalham nessa região ou são obrigados a morarem lá fossem piores que os vagabundos, não fossem seres humanos.

Foi por atitudes covardes como esta deixando-se pautar pela imprensa sustentada pelo lulo-petismo e fraquejando em momentos decisivos que você, alkimim perdeu a eleição para o lula, tendo, no segundo turno, menos votos que teve no primeiro e agora entrega a cidade e o estado de São Paulo para o pt.

E não me venha com a conversa de que “é preciso ter grandeza para reconhecer que errou” … isso é conversa de quem não tem firmesa, caráter, convicção daquilo que pretende, e, para mim, a única coisa que você quer hoje é sobreviver politicamente, coisa que, com a sua falta de firmesa,acredito impossível.

Por minha posição anti-petista já fui taxado de tucano, coisa que não sou, e reiteradas vezes declarei que não considero o psdb o partido que me representa, muito embora tenha votado em voces nos últimos 20 anos, mas, por atitudes como essa de hoje, me faz arrepender amargamente disso.

Bem vindo ao mundo petista, Estado de São Paulo … afinal, foi o governador que nós elegemos para nos proteger deles quem nos entregou a eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário