Powered By Blogger

sábado, 14 de janeiro de 2012

COPA DO MUNDO 2014 - ILUSÃO, CIRCO & ROUBALHEIRA




Nesse clima de caos, mal abafado por mentiras cabralescas, vai se realizar a copa do mundo de futebol, com encerramento previsto para a Cidade Maravilhosa.

É fácil fazer uma imagem do que será ... os arrastões serão organizados por horários; das 8 as 12, pivetes assaltam na linha Amarela, na Cinelândia e no Calçadão. De 12 as 13, pausa para almoço. Das 13 as 18, arrastões na linha vermelha, túnel Rebouças e Aterro do Flamengo. De 18 a 19, pausa para o jantar. Das 19 até o amanhecer, os roubos, assaltos, arrastões e assassinatos estarão liberados em toda a cidade, desde que isso não venha interferir no repouso de “otoridades” como governador, prefeito, secretario de segurança, ministro do esporte e presidente da cbf.

Para melhor andamento do comercio de drogas, policiais vigiarão as bocadas de fumo, garantindo a organização das filas dos consumidores, e, como teremos um numero enorme de turistas, todos serão bilíngues.

Fiscais do procon, munidos de equipamentos de precisão verificarão se os “bagulhos” não estão adulterados, e se a mistura dos componentes permitidos para o aumento de volume estão dentro das especificações. Pó de mármore, bicarbonato de sódio e xilocaína não poderão estar em quantia superior a 40% do volume de cocaína. Bosta de vaca, capim, folha de eucalipto, contido nos “pacaus” não poderá exceder 35% do volume de maconha. Terão também equipamentos para aferir a pureza e a higiene da bosta de vaca utilizada.
Como o inmetro não poderia ficar fora dessa, eles irão definir as embalagens dos “bagulhos”, que trarão obrigatoriamente as fotos do joseph blatter e do ricardo teixeira juntamente com o selo holográfico escrito fifa.

Atrações é que não vão faltar para a distração dos turistas. Além dos assaltos, sequestros relâmpagos, arrastões eles terão uma diversão extra: Explosão de Tampa de Bueiro. Em toda a cidade, em horários previamente determinados bueiros explodirão nas mais inesperadas situações; ora debaixo de um carro, ora em um pedestre distraído, ora num carrinho de pipocas, e, como “plus”, os visitantes ainda poderão levar pra casa, pedaços que sobraram dos atingidos.

Detalhe importante: todos os envolvidos nessas atividades usarão crachás fornecidos pela cbf, portanto, se você for comprar bagulho, certifique-se de estar comprando de um traficante autorizado.

Prostitutas terão um crachá especial, com sensores em todas as partes utilizáveis no bom desempenho da função, isso porque, terão que recolher o ISM (imposto sobre michê) na fonte, e, os sensores vão evitar a sonegação.

Os travestis da Galeria Alaska também terão que usar um crachá semelhante ao das prostitutas, mas com uma diferença; nele vai estar escrito: NÃO SOU QUEM VOCE PENSA, MAS TENHO O QUE VOCE QUER, e no verso, as fotos do pres. da fifa, da cbf e a aprovação do ronaldo fenômeno.

Como podem ver ... a copa, no Rio de Janeiro vai esta fadada ao sucesso. Agora, se você usar as mesmas consoantes de FADADA, e trocar algumas vogais, vai estar bem mais perto da realidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário